domingo, 4 de janeiro de 2009

O início de tudo

Olá!

Sinto que começar um blog é.. complicado.
Quando o mesmo já está começado e já se está habituado a escrever nele (e esse já recebeu algumas visitas e comentários), tudo é muito mais fácil.
Porém, como tudo tem que ser começado de alguma forma, aqui estou eu.
Pretendo dividir aqui minhas idéias, meus comentários sobre filmes, livros e seriados (são algumas de minhas paixões!), e quem sabe até algumas de minhas crônicas.
Antes que você se pergunte: não sou cronista, e sim poetisa. Tenho um livro publicado e estou no processo de publicação do meu próximo. Também, estou no princípio de escrever contos.
Mas, sobre isso, posso lhes falar depois.

Desejo-lhes Boas Vindas!

Vitória

7 comentários:

Unknown disse...

Ola Vitoria!!

muito legal seu blog, vou passar sempre por aqui pra pegar dicas sobre livros, filmes, seriados e claro se tiver sorte ver alguma cronica ou poema de sua autoria!!!


boa sorte nessa nova caminhada!!

Unknown disse...

Boa Tarde Vitória.....

Bem interessante seu Blog,va em frente menina!
Muito sucesso para você.
Com carinho
Edith.

Hermano disse...

Salve Vitória!

Assim que soube do lançamento do seu BLOG vim correndo dar uma olhada.

Acabei dando mais do que uma simples olhada pois acabei lendo com vagar e atenção todos os textos postados, saboreando cada um deles.

Um verdadeiro presente nesse início de ano para quem gosta de ler, e espero, uma promessa de mais publicações suas ao longo do ano para nos deleitar e nos fazer refletir.

Obrigado e ... Parabéns!

Unknown disse...

Parabéns pelo blog. Beijos e boa sorte. Circe

Unknown disse...

Vitória o próprio nome já diz és uma vitoriosa. Parabéns pelo seu blog e principalmente pelas suas poesias. Continue encantando nossa imaginação. Você é 1000 "menina". Beijocas, Vivi

Nii disse...

Tá muito fofo o seu blog, Vi !
Te adoro !
Espero que faça muito sucesso :P
Beijos, Nina :)

Unknown disse...

Boa sorte Vii, o Blog Tá muito Tri. :B

Beijão Camila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...