terça-feira, 27 de janeiro de 2009

De que é feito um blog?

Estive pensando: normalmente em blogs não são publicados mais do que poucas palavras por postagem, somente o necessário para que a pessoa se expresse. Bom, e aqui, como alguns de vocês já devem ter percebido, não é o que faço. Escrevo bastante e isso me faz feliz! E também saber que outro alguém lerá e se familiarizará com minhas idéias, me deixa encantada.
Por esse motivo, não consegui ainda definir de alguma maneira meu blog ou minha escrita, mas acho que escritores são assim mesmo: certas vezes têm padrões de escrita, outras, são imprevisíveis, escrevem muito, escrevem pouco. Dividem emoções, pensamentos e opiniões com os outros, e considero muito bom. Espero que você, leitor, também ache isso.
Obrigada por ler meu blog e por ter deixado comentários!



Um comentário:

Unknown disse...

Falando em blog "flog", lembrei aqui como a gente se conheceu haha, mas a questão de escritores e como voce falou, cada um tem o seu jeito, eu por exemplo escrevo no estilo informal "mas ainda fico de cara como tirei 93/100 no enem hauhauha" e voce no seu estilo mais escritora haha porem o importante e passa a mensagem x)

Bjao vih

Rafael DK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...