Projetos

A autora, Vitória, desenvolve o projeto Clube do Livro, destinado a reunir amantes da leitura, de todas as idades, em um só local para que possam compartilhar suas opiniões, idéias e sugestões sobre seus livros preferidos, sobre os lançamentos, sobre os clássicos há muito lidos, mas nunca esquecidos, e simplesmente conversar sobre um dos fatos que os deixam mais felizes: LER! Este evento ocorreu em dois momentos do ano de 2009, na Livraria Nobel do Shopping Iguatemi, e continua em andamento no Ateliê Árvore de Retalhos, Tijuca – Rio de Janeiro, tendo ocorrido em três momentos no ano de 2010.


Vitória, recitando suas poesias, participa de quatro momentos culturais ao ano: Sarau Musical e Literário de Verão, Outono, Inverno e Primavera, realizados em um Centro Cultural no Grajaú, Rio de Janeiro.


O novo projeto da autora é "Mulheres que fazem a diferença", que tem como objetivo, a partir do ano de 2010, tornar público o crescente papel da mulher na sociedade. Ela imaginou mostrar, no mundo de hoje, as personagens principais femininas que de alguma forma fazem a diferença.
Veja-o no blog Conversa com a Autora: Entrevistas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...