domingo, 4 de janeiro de 2009

Montanha-russa !

Ano passado, visitei os parques da Disney - Orlando, Flórida - e achei realmente que não conseguiria ir a nenhuma montanha-russa ou atração radical, porém, me impressionei que quando fui na primeira, não pude resistir de "repetir a dose".
O motivo principal foi: "Já estou aqui e não perderei nada, o que tenho de fazer é aproveitar." Eu tinha que dar a mim mesma a chance de dizer se eu gostava ou não de atrações radicais, e não o que outras pessoas diziam ou consideravam que eu, quieta como sou, não iria gostar. Uma das quais mais me "assustou" - digamos assim - antes que eu fosse andar na mesma, foi a Sheikra - localizada no parque Busch Gardens, em Tampa Bay - pois essa tem uma queda de 90º e 60 metros. Eu estava convicta de que não iria, e de que, caso fosse, não seria na primeira fileira - absolutamente!
Quando estávamos na fila, a guia avisou que esperaria quem gostaria de ir na primeira fileira (pois, apesar de lá ser inverno, as filas estavam razoavelmente cheias - muito menos do que no verão americano, claro). O grupo de adolescentes - meus amigos - logo se manisfestou e foi para a primeira fileira (havia 8 lugares em cada carrinho). Eu, a principio, me recusei. Porém, uma amiga minha, literalmente, me puxou para que eu os acompanhasse. Lá fui eu, com adrenalina da cabeça aos pés, sentar-me na primeira fileira. Foi uma sensação única e inesquecível! Com certeza, valeu a pena!

4 comentários:

Yuri Dias disse...

Nem imagino a sensação de andar em uma montanha-russa dessas... mas é o que você disse, tem que aproveitar ao máximo!

Parabéns pelo blog e pelo talento.

Sonia H. disse...

Oi, Vitória,

Claro que eu lembro de você! Parabéns pelo blog! Vou passar por aqui mais vezes!
Se precisar de ajuda é só falar. Eu também estou aprendendo!
Montanha russa? Já andei muito mas agora estou medrosa... :-)))
Beijocas e Feliz Ano Novo!

Maurano disse...

Oi Vitória !!!

Um passeio como este serve de experiência de vida, e a vida é isso : experiências, desafios, conquistas...VITÓRIAs !

Parabéns pelo Blog !

Bjão.

Maurano

Anônimo disse...

É isso aí Vi , adrenalina na alma , é bom sentir o gostinho do medo antes e o gostinho da vitória depois !
A amiga que puxou fui eeeeu , hahahah ! =)
adorei viajar com voce e adorei principalmente ir nas montanhas russas com voce !
Amei o blog também !
um beijo , Thaís

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...