sábado, 3 de outubro de 2009

Autógrafos + Bienal do Livro

Olá!

Estive um tempo sem postar, mas lhes garanto que não esqueci, e prometo que hoje postarei diversas novidades para vocês.

Começo dizendo que também estive visitando a XIV Bienal do Livro - Rio - no dia 13/09. Mas não para autografar, e sim para "receber autógrafo" de uma das autoras de livros que sou mega-hiper fã: Meg Cabot.





Para quem não sabe, ela é autora da série de livros "O Diário da Princesa" e "A Mediadora".
Após ficar quase 10 horas na fila (para conseguir pré-senha, então senha, e finalmente o autógrafo) de 400 pessoas, consegui!
Podem achar que sou "exagerada, maluca ou fanática", mas creio que ser fã é isto: estar presente e, talvez, até fazer loucuras para encontrar um ídolo! =D
Fui acompanhada de minha amiga Flavia.


Nós e a Meg!
Autógrafos nos meus livros "A Mediadora: Terra das Sombras" e "Princesa para sempre"

Nesse dia, conheci também a autora Bárbara Malcut (do livro "A Ilha das Pedras Verdes"), que apareceu comigo e com a Mariana Mauro na Reportagem da FolhaTeen "Tenho 16 anos e um livro" sobre jovens autores, escrita pela jornalista Frini Georgakopoulos, em março deste ano. E a reencontrei no dia 19, quando Mariana estava comigo. Puderam, então, as três escritoras encontrarem-se.

Meus amigos: Mariana, Alessandra, Jonatas e sua irmã.

4 comentários:

Mariana Mauro disse...

Oi Vick!!
Esse dia foi o máximo!!
Nada melhor do que se perder em um mar de livros e de histórias, hehe!
Bjs da Meri!

Regina de Lemos disse...

Agora estás na Bienal....parabéns!Um beijo

Regina de Lemos disse...

Eu te conheci em Porto Alegre, na Feira do Livro.Eras uma garotinha.Agora, uma menina com cara de intelectual.Muito bom!
Beijos

Jane C. disse...

Nossa!Quanto trabalho para conseguir seu precioso autógrafo!Mas no fim vale a pena,não é?Só quem é fã entende!Se eu fosse escritora,ficaria muito feliz em ver tanta gente querendo falar comigo e pegar meu autógrafo.Deve ser muito legal!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...