sábado, 26 de setembro de 2009

Bienal do Livro

POSTAGEM ATUALIZADA

Pessoal,
estar na XIV Bienal Internacional do Livro - Rio de Janeiro - foi ótimo! Receber amigos, conhecer gente nova, ser reconhecida por meu trabalho. Tudo uma honra!
Agradeço a todos os que compareceram e me prestigiaram.
Agradeço também à Livraria Loyola por ceder um espaço para que eu autografasse e divulgasse minhas obras e meus livros.






(clique para ampliar as fotos)

Em breve, postarei mais fotos e mais notícias.

p.s.: atualizei o post com novas fotos. Elas são da turma da professora Marília, como pedido.
As fotos que não estiverem aqui e vocês quiserem, por favor entrem em contato, que posto.
Meu site (www.poetasonline.com) está sendo reformulado para as fotos da Bienal e dos demais eventos que tenho participado.

4 comentários:

SZÉCHY disse...

Vi, fico feliz de ter sido tão especial! Queria ter ido. :(
Mas saiba que apoio seu trabalho também, e torço pelo seu sucesso! :)

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog e pela participação na Bienal!
Bjos!!

Mari disse...

Olá, Vitória!
Meu irmão estuda no seu colégio. Vi a nota sobre o lançamento do seu livro e a sua participação na bienal no infomativo da escola. Pensei "Poxa, uma menina tão nova e já com tanta maturidade! Já tem dois livros publicados!" (falando assim parece que eu sou muuuuuito mais velha do que você, né? hahahahah Mas eu só tenho 18)
Aí vi o endereço do blog e resolvi dar uma passada. Tive uma grata surpresa. Seu blog é uma graça! Parabéns!
Já estou seguindo! =)

beijinhos!

Jane C. disse...

Olha eu ali!!!Hehehe!
Mais uma vez parabéns, Vi!Que você tenha cada vez mais sucesso em sua carreira literária!
Agora tenho seus dois livros, êeee!
Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...