quinta-feira, 19 de março de 2009

Entrevista para a FolhaTeen

Fui convidada a participar de uma entrevista sobre jovens autores para a FolhaTeen - revista da Folha de São Paulo!!
Pois, como vocês já devem saber, em 2005, publiquei um livro de poesias chamado "Olhar".
Naturalmente, fiquei super empolgada!
Conversei ao telefone com a jornalista Frini Georgakopoulos, que fez um perfil completo de minha "carreira". Algum tempo depois, o fotógrafo Rafael Andrade, da Folha, tirou diversas fotos - das quais, uma seria escolhida.

Reportagem da FolhaTeen - Folha de S.Paulo, publicada em 16/03/2009
(clique para visualizar maior)

Na matéria, participaram também, como jovens autoras, minha amiga Mariana Mauro, do Rio de Janeiro - que tem dois contos a serem publicados, um na categoria do romantismo e outro, realista. E Bárbara Malcut, paranaense, que publicou um livro de ficção chamado "A Ilha das Pedras Verdes".


Mariana Mauro e eu com a nossa entrevista para a FolhaTeen

A matéria foi publicada nesta segunda-feira, 16/03/2009 na FolhaTeen.
Esta está sendo muito importante para a divulgação do meu trabalho, e para meu currículo. Adorei ter participado dela!
Eu agradeço à jornalista Frini, que fez um ótimo trabalho!

Estou super contente com a matéria! E também com a possibilidade de inspirar outros jovens a lerem mais e a publicarem suas obras.






O fotógrafo Rafael Andrade

2 comentários:

Jane C. disse...

Oi!
Fiquei muito feliz por você,afinal,é uma excelente oportunidade de divulgar o seu livro(que eu espero ter na minha coleção,não é???).Lhe dou os parabéns por sua determinação em não desistir de publicar,apesar das dificuldades.Assim é a vida,quando acreditamos em algo temos que abraçar e agarrar com unhas e dentes.
Desde já lhe desejo boa sorte para o próximo livro.
Bjs

Anônimo disse...

Oi!
Parabéns pela matéria! Espero que ela sirva para abrir muitas portas em seu futuro de sucesso!
Bjs da Meri!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...