quinta-feira, 19 de março de 2009

Concurso Megazine


Mês passado, a Megazine - do Jornal O Globo - estava organizando um concurso para pessoas de 16 a 22 anos participarem do Conselho Editorial Jovem da revista (este, sugere pautas, ajuda nas reportagens e escreve no blog da Megazine, em oglobo.com). A pergunta era: "Se você tivesse um blog, sobre o que escreveria?". Enviei minha resposta e semana passada fui notificada de que eu havia sido um dos 12 selecionados para uma reunião com a equipe, que iria selecionar apenas 6 destes.
Esta semana, estive na redação de O Globo, onde foi feita a dinâmica. Todo o grupo se entrosou muito bem, transformando uma reunião informal, mas, ainda assim, um pouco tímida e constrangedora a príncipio (ter de apresentar-se e falar sobre você na frente de pessoas desconhecidas e igualmente ansiosas), em um papo bem descontraído e bem eclético com um pessoal super legal! - indo desde filmes e livros até o que nos torna jovem e o que em nós influencia outros.
O resultado será publicado terça-feira na Megazine. Independente de quem for escolhido, pretendo manter contato com o pessoal finalista.
A imagem acima é da matéria que saiu no blog da Megazine com a foto da dinâmica que participei - clique nesta para visualizar maior o texto.

2 comentários:

Jane C. disse...

Oi!
Achei este projeto bem legal.Não sou leitora de O Globo e não conhecia.É bom saber que eles proporcionam essa oportunidade,pois é importante que o jovem tenha um espaço para se expressar e trocar idéias com outros, o que é enriquecedor.
Estou torcendo para que você seja escolhida,pois tenho certeza de que tem muito a acrescentar a todos!
Bjs!

Anônimo disse...

Oi!
Fico muito feliz em saber que você teve essa experiência!
Parabéns... Você merece!
Bjs da Meri!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...