sábado, 28 de março de 2009

A Hora do Planeta

Hoje, 28 de março de 2009, o Brasil participará pela primeira vez da Hora do Planeta!!


A Hora do Planeta (Earth Hour) é um movimento promovido pela WWF (ONG Worldwide Fund for Nature), no qual, por uma hora, todas as luzes são apagadas. O projeto iniciou-se em Sidney, Austrália, em 2007, e desde então, cada vez mais, outros países aderem à causa. O objetivo principal é conscientizar a população, e principalmente os governos, sobre a situação atual de nosso planeta. Um verdadeiro protesto contra o aquecimento global!

Por isso, hoje, das 20h30 às 21h30, todas as luzes serão apagadas e eletrônicos desligados.
Participe você também! Ajude o planeta Terra!
Eu sei que eu irei participar!


Estes são os vídeos promocionais sobre o assunto:
http://www.youtube.com/watch?v=aeYugbX8YDU

http://www.youtube.com/wwfbrasil

Site relacionados:
Earth Hour Official em português

Informações e nóticias - Hora do Planeta (WWF)

3 comentários:

SZÉCHY disse...

Muito legal seu testo, Vi! Também participei e achei uma iniciativa ótima!

Jane C. disse...

Olá!
Tenho uma visão um tanto pessimista quanto a esse tipo de movimento. Ainda assim,colaborei. Mas nem foi um grande esforço, já que por hábito, mantenho acesa apenas a lâmpada do cômodo onde eu estiver.De qualquer modo,a torcida é que essa Hora do Planeta se transforme em um hábito para todas as pessoas.Aí sim poderemos ajudar a salvar nosso planetinha azul.
Bjs!

Lorenzo Tozzi Evola disse...

blogs como o seu e a notoriedade de escritos como os seus mostram-nos que estão errados os que dizem da internet trazer ao mundo apenas "poetas", "músicos", "artistas" etc. sempre entre aspas!

também não iremos cometer o mesmo erro afirmando que todos os blogs são bons e que todos de fato são poetas ou músicos. afirmemos apenas que todos merecem uma chance para serem lidos e ouvidos.

parabéns pelo blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...