segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Clube do Livro NOBEL

Oi pessoal!

Convido vocês a participarem do Clube do Livro NOBEL.

É um espaço destinado a reunir amigos e amantes da leitura, de todas as idades, em um só local para que possam compartilhar opiniões, idéias e sugestões sobre seus livros preferidos.

Venha bater um papo sobre livros que você já leu, ou que você tem vontade de ler.

Local: Livraria Nobel do Shopping Iguatemi - Rio de Janeiro
Data: dia 24 de outubro (sábado)
Horário: às 16 horas.

Este primeiro encontro será conduzido por mim, Vitória Pratini de Castro, e por minha amiga, Bárbara de Széchy Vieira, contando com o apoio dos representantes da Livraria Nobel do Shopping Iguatemi.

Aguardo vocês no Clube do Livro! Vai ser ótimo!

3 comentários:

Mari disse...

Oi, Vitória!
Vi seu comentário sim. Adorei!
Eu não comento sempre, mas venho aqui de vez em quando dar uma olhadinha ;)
Seu blog é muito legal mesmo!

Obrigada pelo convite! A idéia do clube do livro parece bem legal. Fiquei animada para ir. Meus pais só estão receosos por causa da região que anda meio perigosa esses dias =/
Mas vou tentar ir sim =)

beeeeeijos

Mariana Mauro disse...

Oi!!
Desculpe por não ir... Sabe como anda minha vida... Hehe!
Espero que o encontro seja ótimo!
Bjs!
Obs: Tem selo pra você no blog...

Jane C. disse...

Eu fui e adorei!
O evento foi super agradável,bem legal mesmo!
Estou ansiosa pelo próximo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...