sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Crônica: Sonho de fã

Sonho de fã

"O tapete vermelho reluzia aos flashes de câmeras de fãs, paparazzi e repórteres, e também refletindo o brilho de cada famoso que lá pisava. Eram glamorosos. O evento era a premier de lançamento do filme 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe'. A menina viera especialmente para assistir, ou melhor, para ver seus atores preferidos enquanto eles cruzavam as ruas de Los Angeles, seus ídolos e outros não menos importantes.

Sempre esperou encontrá-los e lá estava o momento. Não importava que só os veria de longe, que fosse uma pré-estréia, que estivesse chovendo e que estivesse espremida entre muitas pessoas com uma câmera fotográfica na mão e um caderno de autógrafos na outra. Talvez ela só fosse vê-los de relance, provavelmente só teria oportunidade de assistir ao tão esperado filme alguns dias depois, na estréia propriamente dita, mas estava feliz. Estava vivendo um sonho, que ficaria guardado em sua memória para sempre, e que ninguém poderia negá-la: ela esteve em Hollywood na premier de 'Harry Potter and the Half-Blood Prince'! Melhor que isso, não haveria! Só, talvez, ser convidada VIP para o tapete, entrevista e filme, tudo no mesmo dia.

E conseguiu. Tirou fotos de diversos atores, produtores e repórteres famosos, pegou autógrafos destes e de outros. Foi, certamente, uma experiência única e inesquecível para a menina e para muitos outros que estavam junto a ela, gritando, pulando, chorando e se emocionando somente por estar ali. Um sonho de qualquer fã verdadeiro, que, para alguns, foi concretizado.
"



Escrevi esta crônica baseado em uma reportagem que li sobre o filme, mas, apesar disso, vocês devem saber que eu sou fã de carteirinha de Harry Potter, não é?

Espero que tenham gostado. Gostaria de saber a opinião de vocês!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...