quinta-feira, 30 de abril de 2009

Séries, queridas séries

Olá!

Quero compartilhar com vocês séries que venho assistindo nas últimas semanas.
Eis algumas delas:


Star Trek: Deep Space Nine. Um seriado derivado do original Jornada nas Estrelas com o capitão Kirk, interpretado por William Shatner, (cujo novo filme contando a origem da série original estreiará no próximo dia 8). Conta as aventuras da Estação Espacial 9, a integração entre as diferentes 'espécies' (e também conflitos entre algumas delas). Comandada pelo capitão Benjamin Sisko da Frota Estelar da Terra, a 'equipe principal' da estação conta também com o doutor Julian Bashir, a major bajoriana Kira Neris, o chefe de segurança Odo, a comandante Dax, o chefe O'Brien, além dos habitantes, que constituem as mais diversas características e personalidades, inclusive de klingons, cardassianos, ferengis como o dono do bar da estação, e muitos outros. E, além de mostrar toda a parte de viagens estelares e batalhas, conhecemos cada personagem a fundo, sua história e até sua família.

House M.D. Os casos resolvidos pelo médico arrogante e, ainda assim, divertido, que não conversa com a maioria dos pacientes e também não parece se importar com o estado emocional deles, apenas em resolver as doenças, o doutor Gregory House. Brilhante atuação de Hugh Laurie, como House, que torna as peripécias, a ignorância e o mau-humor do médico, fatos cômicos na história, e às vezes, tocantes. A equipe de House também é divertida, com Cameron, Chase e Foreman trabalhando por House, seu amigo Wilson, e a chefe do hospital Cuddy, que tem uma relação, digamos, conturbada com o doutor principal.

Vale a pena assistí-las!

E já que seguimos falando de House, aqui vai um vídeo de uma 'brincadeira' do dia primeiro de abril nos sets de filmagem da série:


Espero que gostem, pois eu achei D+! =]

Um comentário:

barbara disse...

Viii! Caramba, tava mesmo faltando falar de House aqui, né? x)
E esse vídeo é ótimo! Também tem aquele dos erros de gravação que para mim é o melhor! Nós e a Rafa podemos falar, já que somos do fanclub house de 3 integrantes xD uishaiushiauhsa o 'nhamanga'
to com saudaaaade! vê se me liga, pois perdi seu telefone! :( (fui assaltada, lembra?)
ai a gente sai findi que vem ^^
beijocas
manababi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...