terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2 ANOS DE BLOG!

Mais um ano se passou. Dois mil e onze chegou.
A vida continua. Para alguns, é somente a continuação da rotina. Para outros, a passagem de ano foi mais do que isso. Foi um sinal de que os sonhos agora são outros e a perseverança para alcançar o que almejamos tem outro pique, outra energia.

Este ano irei para a faculdade. E, mesmo ainda estando esperando os resultados, já sinto que minha rotina mudou. Não tenho mais que ir ao colégio. Acabou. Os amigos, é claro, continuam, e a expectativa de conhecer gente nova, também.
O que continuará, certamente, é o blog. Ele que vem me acompanhando desde 2009. Aquele que foi meu companheiro, no qual pude pôr minhas ideias, meus conselhos, minhas satisfações e insatisfações, minhas conquistas e meu desejo de perseverar, meus poemas, meus contos, resenhas e crônicas.
Essas palavras que pude compartilhar com você, amigo leitor.

É com muito orgulho que eu lhe digo que hoje, dia 4 de janeiro de 2011, o blog "Conversa com a Autora" completa dois anos de existência!

Obrigada por você estar presente para compartilhar a cada semana um novo post, uma nova ideia e fazer do blog uma verdadeira conversa.

Fazem dois anos que você, leitor, me acompanha. O blog "Conversa com a Autora" vem crescendo e hoje possui inclusive um apêndice. O blog "Conversa com a Autora: Entrevistas", no qual procuro, a princípio, mostrar as "Mulheres que fazem a diferença". Se você ainda não viu, confira também!

Estou muito feliz! Obrigada por estar comigo e espero sua participação em 2011. E para os novos leitores, sejam bem vindos!

E para aproveitar, agradeço aos meus blogs parceiros pelo apoio! Agradecimento especial ao blog "Mundo Jovem" pelos selos com os quais presenteou "Conversa com a Autora":

Regrinhas:
- Agradecer ao blog que me presenteou.
- Partilhar 7 coisas sobre mim.
1. Sou devoradora de livros (aaaamo ler!);
2. Sou cinéfila e, além de filmes, adoro assistir a séries de tv;
3. Adoro Capuccino, principalmente em cafeterias dentro de livrarias;
4. Tenho cinco hamsters (e adoro todos eles!);
5. Às vezes escrevo poesias no notes do meu celular;
    6. Minha cor preferida é roxa (e variações de lilás);
    7. Amo bottons de qualquer tipo ou tamanho.

- Escolher até 10 blogs para presentear com o selo.


Obrigada! Feliz Ano Novo para você! E Feliz Aniversário ao "Conversa com a Autora"!!!!

7 comentários:

Mirtes Rodrigues disse...

Gostei do seu texto foi tão simples e esperançoso. (:

Vitória Pratini disse...

Obrigada, Mirtes!
Que bom que você gostou! :)
Seja sempre bem vinda ao blog!

Mari disse...

Viiii
Obrigada pelo selo!!
Fiquei até emocionada! Acho que é a primeira vez que recebo um! hahahahahaha

Anyway, também resolvi presentear seu blog com o selo, apesar de você já ter =P hehehehehe

Meu final de ano foi tranquilo, sem grandes emoções. E o seu?
Ouso dizer que esse ano vai trazer a maior mudança pela qual você já passou até hoje. Faculdade é um mundo totalmente novo. Mas eu tenho certeza de que você vai brilhar, como sempre ;)

Ah, quando é o próximo clube do livro? Eu to em aulas, mas entro de férias lá pelo dia 20. Se tiver algum programado, me avisa!

beeijos

Mariana Mauro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Mauro disse...

Vick!!!
Primeiro, feliz 2011!!
Segundo, Parabéns!!! 2 anos d blog não é pouca coisa não... Detalhe: achei fantástico... O bolo ser um cupcake!! 2 anos de devaneios sinceros e poéticos dessa pessoa tão magnífica q vc é!!
Já q vc fez um agradecimento especial ao meu blog, faço um a você... Por tudo! Por cada coisa da nossa amizade, q significa muito pra mim e acredito q pra vc tbm haha!

2011 já começa cheio de mudanças pra vc! E eu te garanto q serão espetaculares!

Beijoss!!

Mirtes Rodrigues disse...

Ah, valeu pelo selo,
e mais do que isso obrigada pelo comentario inteligente que deixou no meu blog (:

Jane C. disse...

Parabéns,guria!
Mais importante do que dois anos no ar é ter dois anos com qualidade!Seu blog é daqueles que vale a pena parar e ler,porque não importa o conteúdo,sempre tem coisa boa!
Bjs,e muitos anos de blogosfera!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...