sábado, 29 de janeiro de 2011

Vitória Pratini no Globo Tijuca

Caros leitores,

é com muito orgulho que lhes comunico que
dia 13 de janeiro de 2011, quinta-feira, saiu no Globo Tijuca (caderno do jornal O Globo, do Rio de Janeiro) uma reportagem sobre meu blog e meu trabalho como escritora.

Já saiu há algum tempo, mas eu ainda não tinha divulgado aqui para vocês e eu continuo muito feliz!

Confira a reportagem "Grandes ambições de uma menina-prodígio"
na íntegra ao lado (clique na imagem para ampliar) ou acesse o site do jornal.

Espero que tenham gostado e aguardo suas opiniões.

 

O blog "Conversa com a Autora: Entrevistas" está com uma nova entrevista no ar. Confira!

2 comentários:

Tiozão das Batidas disse...

Uau ! Parabéns pela publicação da reportagem. E quando conseguir a entrevista com a Dilma, nos avise para divulgarmos no Blogueiros do Brasil, por favor.

Beijins

Tiozão das Batidas disse...

Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil. O post será publicado dia 29/08 às 19:47 hs.
Considere a possibilidade de atualizar a URL no nosso banner. Desculpe-me pelo transtorno.

Abraços cordiais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...