terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Conquista

Faz algum tempo que estou em falta com o blog, com vocês - meus leitores, comigo mesma e, consequentemente, com minha escrita.

Pretendo recomeçar agora. Não digo continuar, pois isso indica uma pausa - o que realmente ocorreu - e algo que tem continuidade. Isso certamente terá e está tendo. Falo, porém, "recomeço" pois diversas mudanças positivas têm ocorrido em minha vida. A maior delas, a que mais modificará meu cotidiano e provavelmente a que me faz mais feliz no momento, digo-lhes agora:

Passei no vestibular!
Passei na UERJ para Jornalismo e na UFRJ para Comunicação Social!

Estou extremamente feliz! Aliás, considero-me uma felizarda! Quantos mais não gostariam de estar em meu lugar, certo?

E, caso você esteja se perguntando, sim, eu já gritei para o mundo, já comemorei, já compartilhei essa minha conquista com muita gente, e não me canso de continuar fazendo isso. É bom demais! ^^


Parece, finalmente, que tudo valeu à pena. O esforço, a espera, o estresse. Tanto os momentos bons quanto ruins, a tensão, o estudo, o compartilhamento de emoções e momentos com a família, os amigos, professores e colegas de classe; o apoio que recebi de cada um deles. A perseverança e o fato de eu ter acreditado em mim mesma, ter percebido que eu era capaz e que nada nem ninguém iria me impedir de alcançar meus desejos e sonhos. Parece que a missão foi cumprida, que o alívio de um ano de maratona de estudos, literalmente, passou. Bom, pelo menos, por enquanto. Não é?
O caminho a ser trilhado agora é outro. E pretendo ter o mesmo ânimo e a mesma perseverança de sempre.


Aproveitando o post venho lhes dizer que estou participando do Concurso "Eu faço a Megazine", revista semanal do Jornal O Globo. Para isso, enviei um texto que foi publicado no blog deles. Se gostarem e puderem comentar, agradeço imensamente!
Leia meu texto aqui.

Até a próxima, então!

Um comentário:

Jane C. disse...

Oi Vitória!
Mais uma vez lhe dou os parabéns,embora eu tenha que confessar que não fiquei surpresa,pois sua seriedade e dedicação são conhecidos e é claro que você colheria os frutos de sua postura responsável. Espero que a universidade lhe traga vivências excelentes e que você seja muito feliz ao se preparar para sua futura profissão.
E já li e comentei seu texto,espero que você consiga!Estou divulgando via Twitter e Facebook também.Boa sorte!
Bjs!
Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...