quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Filosofando em pensamentos.

Sabe o que significa estar alheio ao mundo? Estar, assim, vivendo dia a dia sem certezas, embora com muita convicção do que vem pela frente? Sonhando, pensando, refletindo. Escrevendo mais para si do que para os outros (mesmo que filosoficamente se diga "um artista não pinta ou escreve somente para si, pois necessita de um público, da aprovação de outro alguém", nunca realmente se pensa nisso). 

Então.

Se sua vida parece estar sendo levada pela maré, até que algo concreto se mostre à frente, não fique decepcionado e não procure refutar o que vem a seguir.

Só um conselho de quem acha que precisa de um. Vai entender.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi sou do blog insano em tratamento!estou convidando vc para postar em meu blog!resposta até dia 20 de janeiro!não esqueça de mandar seu e-mail!

Bárbara Széchy disse...

minha vida está bastante assim desde que eu me descobri no terceiro ano do ensino médio, porém em férias. imagina só o que vem agora... vou aproveitar para morgar e inultilizar cada minuto livre que tenho no momento. yep (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...