quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

1 ANO DE BLOG!

Quando um amigo, ou alguém que nos é querido, faz aniversário, ou seja, completa mais um ano de existência, nós comemoramos. Mesmo que não organizemos uma festa, telefonamos, mandamos mensagens fofas e cartões desejando felicidades, procuramos encontrar esta pessoa só para dar aquele abraço, presenteá-la e compartilhar sua alegria. Até mesmo para animais de estimação fazemos isso, às vezes.
E quanto a um blog? O que se deve fazer?

Uma postagem especial, isso sim, com certeza!

Afinal, um blog não é um ser e não é um objeto inanimado, e sim uma espécie de mecanismo de comunicação, uma ferramenta disponibilizada pela internet.

Sua definição, na realidade, não importa, pois um blog, pelo menos para mim, é um meio de divulgação, um local para postar tudo aquilo que vem à mente, como um diário de viagens e uma forma de compartilhar informações e ideias com os outros. On line.
Não direi que o blog é minha vida, porque não é. E não é também "algo mais com que eu tenho que me preocupar". É onde posso postar ideias, dividir experiências, descobrir mais sobre mim mesma e sugerir aquele livro ou filme tão legal.


É com muita alegria que venho lhes dizer que, em 04 de janeiro de 2010, o blog conversa-com-a-autora completou 1 ano de existência.

Mesmo não estando tão presente, ultimamente, com postagens, ele continua aqui. Firme e forte. E neste ano novo, será mais completo do que nunca.
Agradeço a todos que apoiaram, divulgaram e compartilharam ideias de "conversa-com-a-autora" neste ano que passou.

Um comentário:

Mariana Mauro disse...

Parabéns amiga!
Um ano de muitos que ainda virão...
Bjs da Meri!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...