sábado, 26 de setembro de 2009

Bienal do Livro

POSTAGEM ATUALIZADA

Pessoal,
estar na XIV Bienal Internacional do Livro - Rio de Janeiro - foi ótimo! Receber amigos, conhecer gente nova, ser reconhecida por meu trabalho. Tudo uma honra!
Agradeço a todos os que compareceram e me prestigiaram.
Agradeço também à Livraria Loyola por ceder um espaço para que eu autografasse e divulgasse minhas obras e meus livros.






(clique para ampliar as fotos)

Em breve, postarei mais fotos e mais notícias.

p.s.: atualizei o post com novas fotos. Elas são da turma da professora Marília, como pedido.
As fotos que não estiverem aqui e vocês quiserem, por favor entrem em contato, que posto.
Meu site (www.poetasonline.com) está sendo reformulado para as fotos da Bienal e dos demais eventos que tenho participado.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

XIV Bienal do Livro - Rio 2009


Olá a todos!

Estarei autografando e lançando meu segundo livro de poesias "Cresci..." na XIV Bienal do Livro no Rio de Janeiro, no próximo sábado (dia 19) às 14h no Stand das Edições Loyola.

Para quem gosta de ler, para quem não teve oportunidade de ir ao lançamento na livraria Nobel, para quem quer me ver/visitar, enfim, para amigos, conhecidos e quem aprecia poesia ou apenas uma leitura:

Aguardo vocês lá!

Fotos do Lançamento do Livro "Cresci..."

Finalmente, lhes mostro as fotos do lançamento do meu segundo livro de poesias "Cresci..." que ocorreu no dia 30 de agosto, às 16 horas, na Livraria NOBEL do Shopping Iguatemi - Rio de Janeiro.
Obrigada a todos pela presença e pelo apoio!
















Vejo vocês na Bienal da 19! (mais informações no post seguinte)

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

10 razões para ir a uma livraria

Apresento-lhes 10 motivos porque se deve frequentar uma livraria ou ir, pelo menos, duas vezes ao mês em uma, passar horas lá dentro. E o fato de, inevitavelmente, quando passar por uma livraria na rua, no shopping ou em qualquer lugar, entrar.

1- Livros diversos de todos os gostos, estilos e gêneros. O que faz a sua cara, com certeza, está lá. Você pode encontrar de tudo, desde classicos até lançamentos, desde Shakeaspeare e Agatha Christie, Machado de Assis e Mário Quintana, passando por Stephen King e J.K.Rowling, até Meg Cabot e Stephenie Meyer, Dan Brown e André Vianco. Entre muitos outros.

2- O cheiro de livro novo, que é tão embriagante quanto o aroma de chocolate em uma loja de doces.


3- Entrar lá pode se tornar uma aventura, em cada livro é uma porta para novas viagens e abri-las seria uma escolha sua.

4- É possível ficar horas e horas em uma livraria, somente lendo, imaginando e s
onhando com mundos possíveis e impossíveis.

5- Nos livros, encontra-se amigos e aliados para todos os momentos, quando estiver triste, chateado ou extremamente feliz, vá a uma livraria, lhe fará bem!

6- Ganha-se cultura, fica-se sabendo fatos novos, tendo ideias novas e é realmente uma ótima fonte de informação e inspiração.


7- Você pode sempre fazer amigos novos em uma livraria ou encontrar um assunto diferente para uma futura conversa com alguém (quem sabe para quebrar o gelo?)

8- Muitas delas têm cafeterias que servem cafés, cappuccinos e delicatessen maravilhosos.

9 - Grande parte das livrarias, hoje, têm áreas para filmes com dvd's, blue ray, jogos eletrônicos e cd's de música. É muito bom!


10- E a diversidade não pára por aí! Têm também setores de revistas, jornais e papelaria, que são úteis e disponibilizam itens diversos para suas coleções, decoração, ou para uso no trabalho e colégio.


E, convenhamos, ir a uma livraria é TUDO DE BOM!
Alguém sabe mais alguma razão?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...