segunda-feira, 1 de junho de 2009

A história ganha vida!

Como seria se um museu ganhasse vida? Se todas as suas exibições, e todos os seus personagens históricos, pudessem mostrar um pouco do que foram e de como agiram?






É o que retrata o filme "Uma Noite no Museu" lançado em 2006, que encantou muitas pessoas ao redor do mundo. Assim como, também, "Uma Noite no Museu 2 - Batalha de Smithsonian", que teve estréia dia 22 de maio, sexta-feira, e no fim de semana, já bateu recorde de bilheteria.




A franquia retorna com Ben Stiller como Larry Daley, encontrando novos personagens históricos, como Amelia Earheart (Amy Adams) e Napoleão Bonaparte (Alain Chabat). Retomando o papel de cada um deles na história, o museu ganha vida. Aparecem ainda alguns fictícios, como Darth Vader de Star Wars. Além, é claro, de todos aqueles que tiveram parte no primeiro filme, como Theodore Rosevelt (interpretado por Robin Williams).
A novidade principal é que não é o Museu de História Nacional de New York que "acorda", e sim o maior museu do mundo, o Instituto Smithsonian, localizado em Washington - D.C.!!
Prepare-se para ser encantado novamente, e divertir-se com essa história hilária e empolgante, que é "Uma Noite no Museu 2", dirigido por Shawn Levy.


Confira abaixo o trailer do filme:

3 comentários:

Mariana Mauro disse...

Oi!
Já queria ver esse filme...
Com as suas críticas positiva então...
Bjs!

Paulo Medeiros disse...

Como é bom saber que há jovens lendo, devorando livros e melhor ainda é saber que esses mesmos jovens também escrevem. Nem tudo está perdido!!! Parabéns, adorei o seu blog.
Beijos!

Carmem Dalmazo disse...

Assisti a esse filme...achei o máximo!...Muito bom mesmo!...
Obrigada pelo carinho...voltarei sempre aki para saber de muitas coisas legais...

Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...