terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Preparações para a volta às aulas

Olá!

Passei um tempo sem atualizar o blog. Não sei realmente se foi por falta de tempo ou mesmo por falta de inspiração que não estive por aqui, mas espero que agora consiga postar com mais frequencia.

Amanhã retornam minhas aulas no colégio. Estou bastante ansiosa, pois, é claro, após dois meses "fora da rotina" - digamos assim - a readaptação será.. um desafio. Pelo menos, é o que acho. Mas, talvez, nem seja tão desafiante assim retornar ao dia-a-dia normal. Conto também em
rever os amigos, os professores, e claro, o bom estudo - acompanhado de trocentos livros, cadernos e anotações. Muitas pessoas também retornaram - se não semana passada - no início desta semana às aulas, e a impressão das mesmas foi de felicidade e alívio de ter algo para fazer (alguns consideram as férias "época de não fazer nada durante o dia"), apesar de haver certa preocupação para com os estudos. Espero que todos tenham aproveitado as férias, sejam elas de colégio, faculdade ou trabalho.

A foto acima - como vocês devem saber - é de uma miniatura da representação da cena de "Branca de Neve e os Sete Anões" da Disney, onde ela cumprimenta os anões quando os mesmos estão indo para o trabalho e cantam a famosa músiquinha "Eu vou, eu vou pro trabalho agora eu vou.." (e depois ao voltar para casa, só modificando o complemento de "eu vou").
Eu estava procurando imagens aqui no pc e ao encontrar essa, lembrei-me da sensação de estar indo também - ao pensar na volta às aulas - e quem sabe, cantando, como eles.

Um comentário:

Camila Carvalho disse...

aaaa, o retorno é sempre dificil, mas a melhor parte de voltar - na minha opinião - é olhar a cara das pessoas, o quanto elas mudaram e o quanto te fizeram falta, as vezes eu fico pensando - eu sei, as vezes sou meio altista mesmo HAHA - e quando terminar o colegio ? eu sei, vem a faculdade, mas, e os amigos de toda uma vida ? por mais que tu mantenha contato com muitos, outros tantos se perdem, não dá em vocês um certo .. nervoso ?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...